3 rituais de proteção para fazer antes de sair de casa

Rituais de proteção devem estar na sua rotina do que fazer antes de sair de casa. Isso porque, eles mantêm os níveis de energia elevados além de conferir proteção especial contra problemas na rua.

Rituais de proteção devem estar na sua rotina do que fazer antes de sair de casa. Isso porque, eles mantêm os níveis de energia elevados além de conferir proteção especial contra problemas na rua.

Saia de casa com mais segurança com esses rituais de proteção

O lar é um ambiente muito especial, porque é o espaço no qual você repõe as energias através da alimentação, descanso e, claro, das atividades que você desenvolve neste local.

Afinal, muitas pessoas costumam deixar espaços reservados em casa que funcionam como centros energéticos, responsáveis pela manutenção da energia positiva e bem-estar.

No entanto, ao sair de casa, o contato com outras pessoas pode influenciar de algum modo o seu centro energético e desequilibrar determinados pontos de energia, conhecidos como chakras.

LEIA MAISFeng Shui: 5 dicas para aplicar nas suas plantas e mudar a energia da sua casa

Mentalize e peça proteção

O primeiro passo para conseguir se proteger ao sair de casa é, efetivamente, mentalizar e clamar por proteção.

Independente de sua crença, o ideal é pedir, por meio da oração, que algum guia esteja ao seu lado, guiando os caminhos, com poder de lhe salvar de perigos.

Mantenha arruda ou pedra de sal grosso sempre com você

Determinados ambientes são conhecidos pela sua alta carga energética, como hospitais, cemitérios, presídios, entre outros.

Assim, sempre que precisar se dirigir a algum desses ambientes, carregue com você uma pedra de sal grosso ou arruda, responsáveis por garantir proteção e afastar o mau-olhado. Depois, basta descartar esse item.

LEIA TAMBÉMNumerologia: qual é a profissão perfeita para você conforme sua missão de vida?

Adote rituais protetivos

Após pedir por guarda e colocar os amuletos na bolsa, é hora de sair de casa.  Mas não sem antes criar um ritual apenas seu que represente blindagem e proteção.

O ideal é que ele seja feito sempre que você sair, porque o Universo entende quando a ação se repete.

Pode ser um abraço em si, sinal da cruz ou até falar em voz alta algo como “Ele está comigo”.

Gostou deste conteúdo? Então não perca nenhuma novidade do Lê Mundo!

comportamentoshábitos