5 atores de Hollywood que já revelaram detestar seus personagens

Você vai se surpreender com os atores seletos que aparecem na lista.

O mundo Hollywoodiano é considerado incrível, já que os atores dão vida a personagens marcantes nas telas de cinema e cativam o público com as suas atuações. Porém, por trás do glamour, nem sempre esses atores se identificam com os seus personagens, e alguns já declararam publicamente que odiaram interpretar o papel. Sendo assim, continue lendo e conheça 5 atores de Hollywood que odiaram os seus personagens no cinema.

5 atores de Hollywood que odiaram os seus personagens

Sandra Bullock — Annie Porter, em “Velocidade Máxima”

Sandra Bullock afirmou que o roteiro do segundo filme era “horrível” e que a sequência não fazia sentido para ela. Embora não quisesse fazê-lo, ela contratualmente tinha obrigação de fazer o papel. Além disso, o filme recebeu críticas negativas e retornos decepcionantes nas bilheterias. Como resultado, atualmente Sandra afirma se envergonhar de ter interpretado a personagem.

LEIA MAIS: Inventores que morreram por suas próprias criações – Conheça 4 deles!

Daniel Craig — James Bond, em “007”

Ao ser questionado em uma entrevista se aceitaria retornar para a franquia e atuar como James Bond novamente, Daniel Craig respondeu que preferia “cortar os pulsos” a voltar a atuar como Bond após filmar “Spectre”. O ator esclareceu que estava cansado e que as filmagens para “007” eram fisicamente desgastantes.

Kate Winslet – Rose Bukater, em “Titanic”

Apesar de ter sido indicada ao Oscar pelo papel, Kate Winslet declarou não ter ficado satisfeita com a sua interpretação. Winslet também criticou a personagem Rose, afirmando que a considerava excessivamente passiva e carente. Apesar dos sentimentos mistos da atriz sobre o filme, “Titanic” continua sendo um dos melhores filmes já produzidos.

Halle Berry — Mulher-Gato

Não só Halle Berry odiou sua personagem em Mulher-Gato, como a interpretação lhe rendeu um prêmio Framboesa de Ouro como pior atriz da temporada. Halle foi receber o prêmio pessoalmente e declarou perceber que o filme não ia ser bom durante a produção e que tentou fazer o seu melhor, mas que não conseguiu salvar o filme.

LEIA TAMBÉM: Você aguenta assistir ao filme mais longo já produzido? Descubra tudo dele!

Ryan Reynolds — Hal Jordan, em “Lanterna Verde”

O filme “Lanterna Verde”, de 2011, foi um fracasso comercial e na crítica. Reynolds deixa muito claro a sua antipatia pelo filme, chamando-o de “desilusão” e um “ponto baixo na carreira”. Ele também criticou abertamente os efeitos especiais e o roteiro do filme, afirmando que “não funcionou em muitos níveis”.

Achou este conteúdo interessante? Então, não perca mais nenhuma novidade do Lê Mundo! Basta clicar aqui e selecionar “✩ Seguir” para receber novas informações do portal direto no seu celular.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.