5 perfumes nostálgicos da Natura que saíram de linha

Fragrâncias únicas como Due, Ekos Mate Verde e Ilía Dual fazem falta no cotidiano de muitos fãs de perfumaria

Se você gosta de perfumaria, em especial a nacional, com certeza já sentiu saudades de alguns perfumes da Natura que saíram de linha. Pois, após tantos anos no mercado, é necessário que a empresa descontinue alguns produtos para que novos possam surgir.

Na lista a seguir, então, vamos viajar ao passado da perfumaria e relembrar 5 perfumes nostálgicos da Natura que, infelizmente, deixaram de ser fabricados.

Perfumes da Natura que, para a tristeza de muitos, saíram de linha

Amor América Palo Santo

Esse foi um perfume lançado em 2008, que pertencia à família olfativa Floral Compartilhável. Elaborado pela perfumista Verônica Kato, continha notas florais e amadeiradas, além de ter limão de Amalfi, bergamota, mel e até mesmo manjericão em sua composição.

LEIA MAIS: Cheiro de pessoa idosa existe? Veja porque isso acontece!

Amó Sussurro

A perfumista Alexandra Kosinski foi responsável por assinar esse perfume Âmbar Amadeirado, lançado em 2013. As notas de caramelo, âmbar, canela e café eram responsáveis por seu aroma quente e intenso.

Due

Fábio Navarro assinou a fragrância que chegou às lojas em 2004, como um perfume da família olfativa Chipre, destinado ao público masculino.

Assim como o Amor América Palo Santo, também possuía notas de manjericão em sua composição, além de sálvia, almíscar, bergamota siciliana, pimenta e mandarina italiana.

Ekos Mate Verde

A perfumista Carmita Magalhães lançou essa fragrância em 2012. No entanto, em 2016, a marca descontinuou o produto, deixando muitos saudosos do frescor do aroma, que se destacava pela forte presença do mate em suas notas de topo.

Nas notas de corpo e fundo era possível encontrar notas amadeiradas e florais, além do musgo, almíscar e bergamota, os quais também eram responsáveis pelo aroma fresco e natural, característico desse perfume.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual o nome mais belo do mundo, segundo Inteligência Artificial!

Ilía Dual

A linha Ilía é a preferida de muitas pessoas, mas, com tantos perfumes pertencentes a ela, é inevitável que alguns acabem sendo descontinuados. Até mesmo o Ilía Dual, que – por ser lançado em 2019 – era relativamente recente, teve que sair de linha.

Nessa fragrância, os perfumistas Jean-Marc Chaillan e Verônica Kato trabalharam em conjunto para desenvolver um perfume floral feminino, o qual tinha um aroma intenso pela presença de notas de couro, tabaco, tuberosa e flores silvestres em sua constituição.

Gostou deste conteúdo? Então não perca mais nenhuma novidade do Lê Mundo! Basta acessar o Google Notícias e selecionar “✩ Seguir” para receber tudo direto no seu celular.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.