Uber lança função voltada a “clientes à moda antiga” – Veja como funcionará!

As alterações no sistema de funcionalidade da Uber surpreenderam os usuários quando anunciadas.

A plataforma eletrônica de prestação de serviços de transporte Uber surpreendeu os usuários com o anúncio de alterações nas suas funções. Essas mudanças têm como objetivo beneficiar os clientes que ainda estão acostumados com sistemas mais antigos de comunicação. Conheça as funções da Uber pensadas para os ‘clientes à moda antiga’.

Uber

A Uber é uma das maiores empresas de transporte individual com veículos particulares atuando no Brasil. Sua chegada mudou o cenário de mobilidade e entregas, sempre buscando melhorias para agilizar e tornar mais prática a vida dos seus usuários.

Em busca contínua de melhorias, surgiu uma alternativa de integração para os clientes que não têm intimidade com aplicativos. A seguir, estão as funções que serão implementadas.

LEIA MAIS: O que acontece se você ficar muito tempo no celular?

Ligação telefônica

Uma das formas mais tradicionais de contato a distância foi resgatada para proporcionar uma melhor experiência com a Uber. Nem todos os usuários do aplicativo estão familiarizados com tecnologias mais avançadas, e isso pode ser um obstáculo. Essa alternativa foi pensada para facilitar.

Sem a necessidade de uso da internet, essa função permitirá que os usuários integrem-se ao aplicativo apenas discando os números do telefone sugerido. Uma linha telefônica exclusiva será disponibilizada para esse fim, auxiliando não apenas os usuários ‘à moda antiga’, mas também aqueles que estão sem acesso à internet e desejam solicitar uma viagem.

Mensagem de texto

Outra novidade nostálgica disponibilizada pela Uber, em sua incessante tentativa de aproximar o usuário dos seus serviços, são as mensagens de texto. Essa função, atualmente em teste no Reino Unido, permitirá que os usuários possam agendar trajetos antecipadamente.

LEIA TAMBÉM: Xiii… celulares baratos apresentam falhas na biometria facial – Veja a lista!

Será necessário apenas enviar uma mensagem de texto informando o local de partida e destino, agendando assim a data e o horário da viagem. Essas alterações fazem parte dos esforços contínuos da empresa, que se destaca como uma das maiores no Brasil em seu segmento.

Ainda não há uma data definida para o início dessas alterações na plataforma. No entanto, os testes já estão em andamento para garantir que, quando disponibilizadas, os usuários tenham a melhor experiência possível com segurança e qualidade.

E aí, gostou? Para não perder nenhuma dica incrível como essa, acesse o site do Lê Mundo e fique por dentro de tudo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.