Ramon Díaz e Emiliano favoritos para comandar o Vasco novamente. Veja mais!

Após saída de Álvaro Pacheco, Ramon Díaz é o favorito para voltar ao Vasco e ajudar a equipe a escapar do rebaixamento.

Após a demissão de Álvaro Pacheco, o Vasco da Gama está em busca de um novo treinador para liderar a equipe.

O clube procura um técnico experiente, que compreenda a realidade do futebol brasileiro e seja capaz de afastar a equipe de um novo rebaixamento.

Esse perfil é fundamental para garantir a estabilidade do Gigante da Colina.

Possível Retorno de Ramón Díaz

O Vasco está próximo de fechar a volta do técnico argentino. Ramón Díaz manifestou interesse em retornar ao clube, e as chances de seu retorno são altas.

Ele e seu filho, Emiliano Díaz, que atua como seu auxiliar, são os favoritos em relação às demais opções em análise.

A preferência de Pedrinho, responsável pela busca do substituto de Álvaro Pacheco, é clara, e a vontade da dupla de retornar ao Vasco facilita um possível acordo.

Detalhes do conflito e negociações

Segundo informações de uma fonte próxima, Ramón Díaz encara de forma positiva a chance de voltar ao Vasco, cerca de dois meses após sua saída. Sua demissão ocorreu após a equipe sofrer uma goleada para o Criciúma em 27 de abril, durante a quarta rodada do Brasileirão.

Conforme relatos próximos, Ramón já afirmou várias vezes que não desejava deixar o clube. Existe um desacordo entre ele e o clube sobre os acontecimentos após a derrota: o Vasco anunciou que o treinador pediu demissão, porém Ramón Díaz nega essa versão e está disposto a acionar judicialmente o clube para reivindicar a multa contratual.

O retorno de Ramón Dias pode ser uma solução que agrada a ambas as partes.

Futuro do Vasco e desafios

Após a saída do diretor-executivo Pedro Martins, Pedrinho assumiu a liderança das negociações e decidiu que não irá contratar um treinador estrangeiro.

Ele prefere alguém que já conheça o elenco e o futebol brasileiro. A diretoria acredita que o novo técnico terá que impactar a equipe imediatamente, já que não vence no Brasileirão desde 12 de maio, quando bateu o Vitória por 2 a 1, e recentemente entrou na zona de rebaixamento.

Pedrinho e seus colegas reconhecem que o Vasco está lutando para evitar a queda, com apenas sete pontos em 10 rodadas, ocupando atualmente a 17ª posição na tabela, apenas um ponto à frente dos últimos colocados, Fluminense e Grêmio. Ramon Dias é o favorito para retornar como treinador do Vasco.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.