Para aquecer o coração: Taxista tem surpresa após cliente sair sem pagar!

Homem abandonou a mochila com o cão e ainda deu calote no taxista!

Já pensou encontrar um cachorro abandonado em um táxi? Pois é, um caso assim aconteceu na Colômbia, em Bogotá. O que parecia mais um dia de trabalho, como todos os outros, acabou sendo transformado por um passageiro misterioso e uma mochila.

Cão na mochila encontrado pelo taxista

O motorista colombiano, Dagoberto Buitrago, foi solicitado para levar um passageiro ao seu destino, como de costume em seu trabalho. No entanto, ao receber o cliente, Dagoberto não tinha ideia de que essa viagem iria mudar completamente a sua vida.

LEIA MAIS: 9 hábitos de UM minuto que melhoram a sua vida

Inicialmente, o misterioso passageiro sentou-se apressadamente em um dos bancos da parte traseira do veículo. Ele trazia consigo uma mochila preta, a qual deixou ao seu lado durante todo o trajeto. Ao final da viagem, disse para Dagoberto que precisava sacar o dinheiro em um caixa eletrônico para pagá-lo pelo seu trabalho, pois, segundo ele, não estava com cédulas de dinheiro em sua carteira.

O motorista foi compreensivo e aguardou no táxi enquanto o homem ia, supostamente, ao caixa eletrônico realizar um saque – afinal, a tal mochila preta foi deixada no carro, como um sinal claro de que ele retornaria para pegar seus pertences e efetivar o pagamento.

Então, logo que a porta foi fechada, algo na mochila começou a se movimentar, o que atraiu a atenção de Dagoberto. Sem ter ideia do que poderia ser, abriu o zíper para averiguar e surpreendeu-se ao deparar-se com um cão.

Além do animal, havia um bilhete com instruções específicas sobre os cuidados diários a ter com o cachorro. Nele, estavam escritas informações como “Levar para passear às 5:30h, 10:00h, 14:00h e 20:00h”, “Limpar as patas após os passeios” e “Cuidado com portas”.

Intrigado com toda aquela situação inusitada, o taxista decidiu esperar pela volta do homem por mais algum tempo. Após aproximadamente uma hora do ocorrido, o taxista teve a confirmação de que ele jamais retornaria e que o cão havia sido realmente abandonado.

LEIA TAMBÉM: Afaste o stress! 4 tipos de plantas que são sinônimo de paz e tranquilidade

A reação de Dagoberto foi dar continuidade ao seu dia de trabalho e levou o cachorro com ele nas outras viagens feitas no dia. Em pouco tempo, foi estabelecida uma conexão amigável entre os dois, e Dagoberto tinha certeza de que deveria adotá-lo.

O cão foi chamado de Toby Taxista, e com seu novo dono seguindo todas as instruções deixadas no bilhete, a sua adaptação na casa nova não foi nada difícil. Após mais de um ano juntos, Toby recebe Dagoberto em casa com muita alegria, sempre às 22:00h.

Gostou deste conteúdo? Então não perca nenhuma novidade do Lê Mundo! Basta clicar aqui e selecionar “✩ Seguir” para receber novas informações do portal diretamente no seu celular.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.