Tipos de pessoas que você NÃO quer encontrar em um aeroporto

Você não vai querer ser uma delas, acredite

O aeroporto conta com áreas repletas de medidas de segurança, longas filas e corredores lotados de pessoas, o que pode fazer a ansiedade de muita gente atacar.

Ainda, alguns passageiros são capazes de piorar qualquer clima. Se você não deseja ser um deles, confira agora os piores tipos de pessoas em um aeroporto.

Piores tipos de pessoas em um aeroporto

Quem para aleatoriamente no corredor

Nós sabemos quanto os aeroportos podem ser grandes, então algumas conexões podem ser muito cansativas. Independentemente da idade ou quantidade de bagagens, passar horas em um avião e ter que atravessar os terminais em Guarulhos, por exemplo, pode realmente deixar qualquer um exausto.

Leia mais: 8 itens para você nunca colocar na bagagem despachada

No entanto, isso não significa que você pode simplesmente parar de repente no meio do corredor ou passarelas. Além de causar acidentes, isso pode atrapalhar qualquer outro viajante que esteja tentando chegar ao seu destino.

A pessoa que levanta assim que o avião pousa

Não importa o quão paciente você seja, não pode simplesmente ir levantando assim que o avião chega. Caso sua fileira não seja uma das autorizadas a sair e pegar suas bagagens, pode acabar atrapalhando todos os outros passageiros.

Por esse motivo, a evacuação da aeronave acaba sendo muito mais lenta, o que causa bastante estresse também na tripulação.

Aquele que leva comida com cheiro forte na aeronave

Por mais longa que a viagem seja, nós sabemos que as refeições das companhias aéreas nem sempre podem nos deixar saciados. Por esse motivo, é comum encontrar passageiros com pequenos lanches feitos em casa.

Leia também: Etiqueta em voos: 5 coisas que você sempre deve fazer em viagens de avião

Porém, alguns acabam abusando e levando comidas com um odor um pouco mais forte, o que é uma péssima ideia em um ambiente fechado, onde as janelas não podem abrir e outras 200 pessoas estão presentes.

A pessoa que demora para fazer um pedido

Já não bastam os preços de restaurantes serem um absurdo nos aeroportos, ter que lidar com gente devagar deixa tudo mais complicado. Esses indecisos são mais comuns do que parece e acabam levando muitos minutos da paciência dos passageiros na fila e dos atendentes.

Gostou deste conteúdo? Então não perca mais nenhuma novidade do Lê Mundo! Basta acessar o Google Notícias e selecionar “✩ Seguir” para receber tudo direto no seu celular.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.