Três coisas que uma mulher forte JAMAIS aceita em um relacionamento

Mulheres fortes sempre escolhem elas em primeiro lugar em um relacionamento, e estas coisas são inaceitáveis.

Uma mulher forte sempre se coloca em primeiro lugar em suas relações e não aceita qualquer pessoa em sua vida. Para estar ao lado dela, é preciso ter boas atitudes, pois ela não põe sua paz em jogo por ninguém.

Muitas pessoas pensam que mulheres fortes são frias, mas isso não é verdade. Elas sentem, e muito! No entanto, preferem sofrer a perda de uma pessoa que sai da sua vida por não tratá-la bem, do que perder a si mesmas por irem contra seus princípios.

Se você deseja se tornar uma mulher forte e não aceitar menos do que merece, confira as coisas que as mulheres fortes não toleram dentro de um relacionamento.

Negligência

Estar em um relacionamento onde o parceiro não se importa com ela, não faz questão de passar tempo junto ou não se esforça para manter o envolvimento, não é uma realidade em que a mulher forte permanece por muito tempo.

LEIA MAIS: 5 formas de descobrir uma traição pelo WhatsApp

Ela compreende que, para um relacionamento dar certo, é preciso esforço de ambas as partes. Quando apenas um se esforça, a relação perde a naturalidade e começa a se tornar cansativa para quem faz o esforço.

A mulher forte não é carente ao ponto de manter ao seu lado uma pessoa que não oferece o que ela merece, apenas para não ficar sozinha ou receber algumas migalhas ocasionalmente. Ela só se mantém onde é celebrada, não apenas tolerada.

Indisponibilidade emocional

Uma mulher forte procura um parceiro que possa estar ao lado dela nos momentos bons e ruins. No entanto, algumas pessoas não se abrem para a relação, querendo aproveitar tudo de bom que ela pode oferecer, mas sem estar dispostas a se aprofundar nela.

Pessoas que não falam sobre seus sentimentos, que estão presas no passado, que agem com indiferença e que não se entregam de verdade à relação, não agradam a mulher forte.

Qualquer tipo de abuso

É fácil identificar abusos físicos, mas um relacionamento tóxico muitas vezes envolve abuso psicológico. Uma mulher forte sabe identificar quando isso ocorre e não permanece com alguém que é capaz de fazer isso com ela.

Existe também o abuso sexual, que pode passar despercebido, já que muitas mulheres pensam que algumas atitudes são comuns dentro de um relacionamento, e o abuso patrimonial, que é ainda mais difícil de identificar. Vamos explicar para que você não tenha que passar por isso.

O abuso físico engloba qualquer investida física contra você. Além de tapas, socos e chutes, também são consideradas violência física ações como empurrões, puxões de cabelo, uma segurada mais forte no braço, quando se atira um objeto contra você e até mesmo aquele soco na parede que te assusta.

LEIA TAMBÉM: 3 hábitos que te tornam uma pessoa irresistível e não têm a ver com a beleza

A violência psicológica abrange a manipulação, o afastamento que ele impõe entre você e sua família ou amigos, os gritos, o tratamento silencioso, quando ele mente, duvida do que você fala, te faz pensar que você está sempre errada, te controla ou te intimida.

O abuso sexual engloba toda atitude sexual que você não deseja e que ele força ou te convence a aceitar. Não importa se vocês são namorados ou casados, você não precisa fazer nada que não queira. Ele não pode fazer nada com você enquanto você está dormindo, nem expor sua intimidade.

E o abuso patrimonial ocorre quando ele pega seu dinheiro sem permissão, compra coisas em seu nome sem você saber, faz você dar dinheiro a ele mesmo sem você ter condições. Não é porque vocês são um casal que ele pode utilizar seu dinheiro de forma irresponsável.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.