6 artistas que quase desistiram da carreira antes de estourar para o mundo

Conheça essas histórias inspiradoras de perseverança e sucesso.

As estrelas mundiais que quase desistiram de seus sonhos nos mostram que o sucesso muitas vezes não vem fácil. Mas, mesmo quando as coisas ficaram difíceis, continuaram em frente e alcançaram o estrelato. Por isso, suas histórias nos ensinam a nunca desistir e a continuar trabalhando duro para atingir nossos objetivos.

6 artistas para você se inspirar

Harrison Ford: a jornada antes de Han Solo e Indiana Jones

Harrison Ford, um carpinteiro desconhecido até os 35 anos, poderia ter abandonado sua carreira de ator para se dedicar a um negócio lucrativo de maconha para Jim Morrison, mas sua paixão pela atuação o levou ao estrelato.

LEIA MAIS: 5 atores de Hollywood que já revelaram detestar seus personagens

Halle Berry: uma atriz perseverante

Halle Berry teve uma jornada difícil para se tornar a única mulher afro-americana a ganhar o Oscar de melhor atriz. Ela chegou até a pedir dinheiro na rua e dormir em abrigos para conseguir sobreviver enquanto tentava realizar seu sonho.

Daniel Craig: da rua para James Bond

Antes de se tornar o famoso James Bond, Daniel Craig teve dificuldades financeiras e chegou a dormir em um banco na rua. Felizmente, ele não desistiu de sua carreira e hoje é um dos atores mais bem-sucedidos do mundo.

George Clooney: uma história de persistência

George Clooney foi desencorajado por seu pai em sua busca pela atuação. Entretanto, ele trabalhou em uma plantação de café para economizar dinheiro e seguir seu sonho. Por fim, sua dedicação finalmente valeu a pena quando ele conseguiu o papel em “E.R.” aos 30 anos.

Jeremy Renner: o sucesso tardio

Jeremy Renner passou anos fazendo comerciais e papéis secundários antes de finalmente conseguir uma indicação ao Oscar com “The Hurt Locker” aos 37 anos. Além disso, ele alcançou o estrelato com “Os Vingadores”.

LEIA TAMBÉM: 8 personagens de desenhos que existiram na vida real – Você sabia?

J.K. Rowling: a perseverança na escrita

J.K. Rowling enfrentou muitos desafios, incluindo a morte de sua mãe, um aborto e abuso de seu marido, antes de publicar seu primeiro livro de Harry Potter aos 32 anos. No fim, sua perseverança a tornou uma das autoras mais bem-sucedidas do mundo.

Gostou deste conteúdo? Então não perca mais nenhuma novidade do Lê Mundo! Basta acessar o Google Notícias e selecionar “✩ Seguir” para receber tudo direto no seu celular.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.